Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Novo cronograma das aulas presenciais e da recuperação paralela

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 14h41 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2021, 17h37 | Acessos: 1197

A Direção de Ensino do Campus Avançado Hidrolândia comunica readequação do cronograma de aulas presenciais que se iniciará a partir do dia 16 de novembro de 2021. Informa ainda que, a partir do dia 29/11, iniciarão as aulas presenciais referentes à recuperação paralela para as turmas de Ensino Médio Integrado.

Informamos aos discentes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e do Curso Superior Bacharelado em Agronomia que houve ajustes nos cronogramas das aulas presenciais que estarão em vigor a partir de 16/11/2021. Ressaltamos que foi necessário fazer algumas adequações visando atender às demandas do expediente escolar/acadêmico. Nesse sentido, destacamos a importância de levar em consideração as informações contidas no novo cronograma de aulas presenciais referentes a datas e horários das aulas.

Lembrando que, entre os dias 29/11 e 03/12, acontecerá a recuperação paralela para as turmas de Ensino Médio Integrado. Fiquem atentos, também, ao cronograma de aulas presenciais da recuperação paralela para os Cursos Técnicos Integrados. 

Novo cronograma de aulas presenciais

Cronograma de aulas presenciais atualizado (Novo!)

Cronograma de aulas presenciais da recuperação paralela (Novo!)

 

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia.

Fim do conteúdo da página