Comunicado sobre funcionamento do Campus Morrinhos no dia 18

Publicado: Domingo, 17 de Novembro de 2019, 20h39 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 14h33 | Acessos: 812

Devidos aos problemas ocasionados pelas últimas chuvas, as aulas estão suspensas no período diurno.

imagem sem descrição.

A Direção-Geral do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o seguinte comunicado sobre o funcionamento da instituição na segunda-feira, 18:

Devido ao vendaval da última quinta-feira, 14, houve o rompimento de cabos de alta tensão em uma das redes que cruzam o campus. A solicitação de providências foi feita de imediato junto a Enel, mas até o presente momento o serviço de manutenção não foi realizado. Para evitar qualquer possibilidade de risco aos nossos estudantes, a Direção-Geral comunica que na segunda-feira, dia 18 de novembro, não haverá atividades para os alunos. Reiteramos que o fornecimento de energia está normal em 99% do Campus, sendo que essa rede que caiu atinge apenas alguns pontos na fazenda. Até as 16h de amanhã um novo comunicado será divulgado sobre as aulas do período noturno.

Contamos com a compreensão de todos!