Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Retorno das Aulas presenciais no IF Goiano - Campus Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 17h48 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 16h16 | Acessos: 1396

Hoje, dia 22 de novembro, tivemos o início das aulas presenciais no IFGoiano Campus Posse.

Hoje, dia 22 de novembro de 2021, iniciaram-se as aulas presenciais no Instituto Federal Goiano Campus Posse. O momento foi marcado por uma Recepção de boas-vindas aos discentes que foram acolhidos no Auditório do Instituto pela Diretoria Geral do Campus, Direção de Ensino, Núcleo de Apoio Pedagógico, Coordenação do Cursos Integrados ao Ensino Médio, Assistência Social e Docentes.

Estes discentes puderam contar com a gratuidade do transporte escolar disponibilizada pela Secretaria de Transporte da Cidade de Posse/GO à pedido da Direção Geral do Instituto. Na oportunidade, os discentes receberam um kit de boas-vindas com uniformes do Instituto, máscaras de proteção, garrafinhas de água e estojo de lápis personalizados.

Tivemos a presença de 60 alunos das Turmas do 1º,2º e 3° ano dos Cursos de Informática e Agropecuária integrados ao Ensino Médio. Com 6 alunos do curso Técnico Agropecuário Concomitante e 16 alunos do curso Superior em Agronomia.

Também esperamos cerca de 20 alunos dos cursos Noturnos Superiores e Técnicos Concomitantes que também confirmaram a presença por meio do Termo de Ciência e Responsabilidade para realização de atividades presenciais na vigência da pandemia da COVID- 19.

Fim do conteúdo da página