Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Acadêmicos de Ciências Biológicas participam de projeto de arborização urbana

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 14h48 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 14h28 | Acessos: 818

Projeto intitulado “Aproveitamento de mudas utilizadas em experimentos, na arborização urbana de Rio Verde” é coordenado pela professora Luciana Vitorino, em parceria com o Jardim Botânico Rio Verde.

imagem sem descrição.

Nesta primeira etapa do projeto, mudas de Hymenaeacourbaril, o Jatobá, foram plantadas na praça da avenida Flamboyant, no bairro Gameleira. Na ocasião, os moradores também receberam mudas para arborização de seus quintais e áreas de campo.

Segundo a professora Luciana, este projeto atesta o comprometimento de servidores do IF Goiano com a qualidade de vida dos moradores de Rio Verde e aproveita para agradecer a Diretoria de Extensão (Direx), por ter acolhido o projeto; a Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) por ter possibilitado a abertura das covas de plantio e o professor Jacson Zuchi que doou mudas de Caju-de-árvore-do-cerrado para serem distribuídas.

Luciana também ressalta que a manutenção e cuidado das mudas ficarão a cargo de moradores das proximidades da avenida, que já se comprometeram com o projeto.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página