Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para versões brasileiras dos cursos Busca de Informações de Patentes e Noções básicas de Redação de Pedidos de Patentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 10h52 | Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2019, 10h52 | Acessos: 1637

O INPI informa que estão abertas, até o dia 18 de agosto de 2019, as inscrições para as versões brasileiras dos cursos DL 318P BR - Busca de Informações de Patentes e DL 320P BR - Noções básicas de Redação de Pedidos de Patentes, que acontecem de 4 de setembro a 9 de dezembro de 2019, na modalidade ensino à distância. Eles têm carga horária de 180 horas aula cada um e contam com a tutoria de especialistas nos temas abordados.

Promovidos em conjunto pelo Instituto e pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), os cursos têm como objetivo aprofundar o conhecimento dos alunos em temas relativos à informação tecnológica e à redação de patentes por meio da apresentação de conceitos, leituras, atividades práticas e exemplos, com conteúdo nacional.

A taxa de inscrição para cada curso é de U$ 40,00 para estudantes e de U$ 60,00 para profissionais. Há possibilidade de bolsa para funcionários de instituições governamentais, mediante disponibilidade de vagas e carta de indicação do dirigente máximo da instituição. 


Clique e Inscreva-se.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página