Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

17/03/20 - III Reunião Ordinária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 17h20 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 17h21 | Acessos: 885

III Reunião Ordinária Colégio de Dirigentes
17/03/2020 – terça-feira, às 9h00, na Reitoria

 

ASSUNTO DISCUTIDO

 

Comitê Operativo de Emergência do IF Goiano


Durante a reunião do Comitê Operativo de Emergência do IF Goiano, composto por membros do Colégio de Dirigentes e representantes do SIASS, foram feitas apresentações do cenário atual das unidades e ponderações que cada realidade pode apresentar. Definiu-se pela suspenção integral do calendário acadêmico e seguir os critérios estabelecidos na Instrução Normativa nº 21, de 2020. Serão designados automaticamente para o trabalho remoto aqueles que se enquadram no grupo descrito no artigo 4 da IN. Os servidores remanescentes trabalharão com carga horária flexibilizada de 6 horas, em dias alternados, como o menor grupo de pessoas por setor/sala.

Estas medidas serão válidas para os próximos 15 dias, a partir da data de 18 de março de 2020. Uma nova avaliação será realizada após esse período.

Definiu-se também que uma nova reunião será agendada para a próxima semana para discussão da contratação de professores substitutos e sobre as UAGs.

 

Fim do conteúdo da página