XIV Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes
20/10/2020, TERÇA-FEIRA, ÀS 08 HORAS, POR WEBCONFERÊNCIA
O Reitor substituto deu os informes sobre a visita do ministro e do secretário da Setec, que ocorrerão no domingo (25/10), e convidou os gestores para participarem da agenda com o Ministro na visita ao Campus Trindade.
O Reitor substituto e o Pró-reitor de Administração expuseram a situação atual dos TEDs aguardadas para cumprir compromissos institucionais.
O Reitor substituto tratou das emendas parlamentares em razão do prazo final de submissão das solicitações estar próximo e ressaltou a necessidade de manter contato com os congressistas e seus assessores via ofício para solicitar tais emendas. Ressaltou -se também a necessidade de pedir apoio aos líderes locais.
O Reitor substituto apresentou o tema sobre a aquisição de EPIs. O Pró-reitor de administração informou que os materiais de proteção necessários para aquisição imediata para o funcionamento básico estão sendo feitos por dispensa. O processo SRP conduzido pelo Campus Cristalina está em curso para que quando o retorno for definido o processo licitatório já esteja pronto.
A Pró-Reitora substituta de Ensino e o bibliotecário do IF Goiano apresentaram o Regulamento da Política de Formação e Desenvolvimento de Coleções do Sistema Integrado de Bibliotecas. Foi apresentado o histórico de construção dessa Política e a necessidade de sua atualização. Ficou acordada a submissão do Regulamento ao Conselho Superior.
A Pró-Reitora substituta de Ensino apresentou as propostas de contratação de biblioteca virtual para o IF Goiano. A referida solução apresentada visa, sobretudo, a facilitação do acesso pelos discentes e docentes e a resolução de quaisquer problemas de direitos autorais verificáveis. Ficou acordada a continuidade dos estudos para definição da melhor opção para a Instituição e sua posterior aquisição.
O Diretor de TI trouxe os resultados do PDTIC e os números relativos aos 79 projetos de TI registrados de acordo com as demandas para o setor de Tecnologia da Informação. Levantou-se a necessidade de preenchimento das planilhas para definição das prioridades de atendimento relativa aos serviços de TI.
O Diretor de Gestão de Pessoas apresentou o Procedimento para nomeação de efetivos. Conforme a situação orçamentária em curso, foi autorizada a nomeação das 21 vagas para o IF Goiano. Foi apresentado o quadro de vagas disponíveis a cada um dos campi e as opções para provimento.
O Diretor de Gestão de Pessoas tratou sobre a disponibilidade orçamentária relativa à contratação de substitutos aos professores afastados pelo edital do PICSS. Apresentou também as regras pertinentes para a contratação.
O Diretor de Gestão de Pessoas falou sobre a I Semana de Valorização do Servidor do IF Goiano. Apresentou o contexto de idealização do evento, o cronograma, a programação e convidou a todos para a participação na Semana.
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