Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

XIV Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 16h50 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 16h52 | Acessos: 1697

20/10/2020, TERÇA-FEIRA, ÀS 08 HORAS, POR WEBCONFERÊNCIA

O Reitor substituto deu os informes sobre a visita do ministro e do secretário da Setec, que ocorrerão no domingo (25/10), e convidou os gestores para participarem da agenda com o Ministro na visita ao Campus Trindade.

O Reitor substituto e o Pró-reitor de Administração expuseram a situação atual dos TEDs aguardadas para cumprir compromissos institucionais.

O Reitor substituto tratou das emendas parlamentares em razão do prazo final de submissão das solicitações estar próximo e ressaltou a necessidade de manter contato com os congressistas e seus assessores via ofício para solicitar tais emendas. Ressaltou -se também a necessidade de pedir apoio aos líderes locais.

O Reitor substituto apresentou o tema sobre a aquisição de EPIs.  O Pró-reitor de administração informou que os materiais de proteção necessários para aquisição imediata para o funcionamento básico estão sendo feitos por dispensa. O processo SRP conduzido pelo Campus Cristalina está em curso para que quando o retorno for definido o processo licitatório já esteja pronto.

A Pró-Reitora substituta de Ensino e o bibliotecário do IF Goiano apresentaram o Regulamento da Política de Formação e Desenvolvimento de Coleções do Sistema Integrado de Bibliotecas. Foi apresentado o histórico de construção dessa Política e a necessidade de sua atualização. Ficou acordada a submissão do Regulamento ao Conselho Superior.

A Pró-Reitora substituta de Ensino apresentou as propostas de contratação de biblioteca virtual para o IF Goiano. A referida solução apresentada visa, sobretudo, a facilitação do acesso pelos discentes e docentes e a resolução de quaisquer problemas de direitos autorais verificáveis. Ficou acordada a continuidade dos estudos para definição da melhor opção para a Instituição e sua posterior aquisição.

O Diretor de TI trouxe os resultados do PDTIC e os números relativos aos 79 projetos de TI registrados de acordo com as demandas para o setor de Tecnologia da Informação. Levantou-se a necessidade de preenchimento das planilhas para definição das prioridades de atendimento relativa aos serviços de TI.

O Diretor de Gestão de Pessoas apresentou o Procedimento para nomeação de efetivos. Conforme a situação orçamentária em curso, foi autorizada a nomeação das 21 vagas para o IF Goiano. Foi apresentado o quadro de vagas disponíveis a cada um dos campi e as opções para provimento.

O Diretor de Gestão de Pessoas tratou sobre a disponibilidade orçamentária relativa à contratação de substitutos aos professores afastados pelo edital do PICSS. Apresentou também as regras pertinentes para a contratação.

O Diretor de Gestão de Pessoas falou sobre a I Semana de Valorização do Servidor do IF Goiano. Apresentou o contexto de idealização do evento, o cronograma, a programação e convidou a todos para a participação na Semana.

Fim do conteúdo da página