Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Conheça O Papo Bem Nutrido!

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 11h17 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 11h17 | Acessos: 2001

Com o objetivo de incentivar e auxiliar os servidores do IF Goiano a exercer um maior autocuidado nutricional, vem aí o “Papo Bem Nutrido”!

A ideia do programa é que sejam abordados tópicos em Nutrição, a partir de encontros bimestrais, nos quais os participantes irão adquirir conhecimentos básicos sobre alimentos e aprender a fazer a escolha certa, visando trazer impactos positivos para a vida.

Para que o participante vá desenvolvendo um olhar crítico sobre o que se leva à mesa, o programa apresentará temas básicos e fundamentais como, por exemplo, o que são os nutrientes contidos nos alimentos e abordando, também, temas mais complexos como: saúde intestinal, dieta X emagrecimento e alimentação X atividade física.

As vagas serão limitadas. O ideal é que o participante conclua todos os módulos para que alcance os resultados esperados. Ao todo, serão 9 módulos bimestrais, com duração aproximada de 1h30 cada. Ao final, serão entregues os certificados. Os módulos serão ministrados pelas nutricionistas do IF Goiano (Daniela Costa Custódio, Tcherena Brasil e Thatiana Lopes) e convidados.

Responsáveis:
Tcherena de Amorim Brasil (Nutricionista NASS)
Thatiana Lopes de Oliveira (Nutricionista Campus Morrinhos)
Luciana Bueno de Alvarenga Freire (Publicitária NASS)
Daniela Costa Custodio (Nutricionista NASS)

 

Fim do conteúdo da página