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IV REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO COLÉGIO DE DIRIGENTES

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Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 15h13 | Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 15h13 | Acessos: 1896

05/10/2021, TERÇA-FEIRA, ÀS 08h, POR WEBCONFERÊNCIA.

ASSUNTOS DISCUTIDOS

 Plano de antecipação de retorno das atividades presenciais - decisão judicial na Ação Civil

Pública no 1037270-17.2021.4.01.3500

Representantes da Procuradoria Federal do IF Goiano e o Reitor expuseram sobre o documento e suas implicações institucionais. Após ampla discussão, ficou acordado o seguinte encaminhamento: Gabinete enviar ofício aos diretores-gerais com prazo de retorno até sexta-feira (08/10) pela manhã, solicitando subsídios para a elaboração de resposta, tais como: estimativa do número de servidores que se enquadram na Instrução Normativa n. 90, de 28 de setembro de 2021, bem como apresentação de novo calendário de retorno as atividades presenciais de forma híbrida. Após compilado das informações Procuradoria Federal fazer a entrega da resposta.

 

INFORMES GERAIS/OUTROS ASSUNTOS

 - Representante da Pró-reitoria de Administração (Proad) informou que a solicitação de remanejamento orçamentário foi aprovada e está aguardando a publicação da portaria pelo Ministério da Economia. Em relação a licitação por dispensa para contratação de profissionais para atender aos estudantes que precisam de acompanhante/atendimento especial, orientou que cada campus faça seu levantamento de demanda e realize processo atendendo a legislação vigente.

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