Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

V Reunião Extraordinária do Colégio de Dirigentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 12h14 | Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 12h14 | Acessos: 1408

30/11/2021, TERÇA-FEIRA, ÀS 08h, POR WEBCONFERÊNCIA

 

 ASSUNTOS DISCUTIDOS

 

Regulamento do sistema eletrônico de registro de frequência dos servidores técnico administrativos em educação do IF Goiano.

Representantes da Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Goiano apresentaram a minuta do sistema eletrônico de registro de frequência dos servidores técnico administrativos em educação do IF Goiano, sobretudo as supressões e inclusões em relação ao regulamento vigente, de 2017. Foi solicitada a alteração do dispositivo que prevê uma margem de tolerância em relação à carga horária mensal para inclusão de outros servidores além dos que cumprem 40 horas semanais. O texto foi aprovado com ressalvas.

 

Regulamento do sistema eletrônico de registro de frequência de atividades de aulas

Representantes da Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Goiano apresentaram Regulamento do sistema eletrônico de registro de frequência de atividades de aulas. Após exposição sobre a implantação do sistema, formação de comissão multidisciplinar para acompanhar sua implantação e a possibilidade de contribuição dos professores em relação à percepção e relato de problemas para aprimoramento desses sistemas, o texto foi aprovado com ressalvas.

 

Minuta do Edital do Processo seletivo para remoção interna de servidores do IF Goiano

Representantes da Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Goiano apresentaram as partes mais relevantes da minuta do Edital do Processo seletivo para Remoção Interna de Servidores do IF Goiano, estabelecendo prioridades e apresentando cronograma. Foi solicitada a alteração dos próximos editais para o formato de fluxo contínuo de forma a facilitar o andamento dos processos. A minuta foi aprovada com essa ressalva.

 

Resolução referente ao uso parcial de EaD na grade dos cursos presenciais

Representantes da Proen apresentaram minuta da Resolução de carga horária realizada no formato a distância na grade dos cursos presenciais. Foi ressaltado que tais percentuais e demais detalhes do oferecimento de parte da grade na modalidade EaD, dentro dos percentuais previstos nas normativas vigentes, precisam estar especificados no PPC dos cursos. A resolução, a ser apresentada nas câmaras consultivas e no Conselho Superior, terá validade para todo o IF Goiano. A sugestão foi aprovada sem alteração de texto

 

INFORMES GERAIS/OUTROS ASSUNTOS

- O Reitor informou sobre a reunião do CONIF com Secretário de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), Tomás Dias Sant’Ana, que tratou dos estudos em curso para o estabelecimento de critérios para ascensão dos campi avançados, da possível destinação de funções gratificadas para os Napnes dos campi e da negociação do MEC com a Google para disponibilização de ferramentas de tecnologia.

- Representante da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação convidou todos a participarem do I Workshop IF em Foco, a ser realizado em 08/12

- Representante do Campus Iporá convidou todos para a participação no III Integra, com início em 30/11.

- Os membros do Colégio de Dirigentes foram convidados para evento de acolhida aos líderes no retorno às atividades presenciais, que ocorrerá no dia 07/12, às 8h.

- Ficou acordado que as reuniões do Codir, no decorrer de 2022, ocorrerão preferencialmente no formato remoto, mas que periodicamente algumas reuniões presenciais também serão realizadas.

Fim do conteúdo da página