Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

NIT IF Goiano registra mais um Software

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 14h42 | Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2018, 14h44 | Acessos: 1481

O NIT IF Goiano informa a toda a comunidade acadêmica o registro de mais um software. A ação foi realizada na quarta-feira, 1º de agosto. Com esse registro, o portfólio de Software do IF Goiano passa a conter 6 registros. O projeto foi desenvolvido no Campus Trindade.

O último registro de programa de computador do NIT refere-se a um sistema de avaliação discente que poderá ser utilizado em várias instituições e é um bom potencial, assim como todos os demais registros, de trazer parcerias por meio de licenciamentos dos softwares e/ou das tecnologias desenvolvidas no IF Goiano.

Se você tem uma invenção, uma marca ou programa de computador e deseja proteger, procure o NIT para orientações e apoio! Nos ligue: (62) 9 9225-2712 ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Clique e confira o portfólio de proteções que o IF Goiano já conquistou

Fim do conteúdo da página