eJIF 2021

Publicado: Quinta, 22 de Julho de 2021, 10h48 | Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 14h55 | Acessos: 2429
imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove entre 23 de julho e 8 de agosto deste ano a etapa institucional dos Jogos dos Institutos Federais Games 2021 (eJIF). Os eJIF substituem os tradicionais JIF em virtude da pandemia do Covid-19 e serão transmitidos no canal do evento na plataforma Twich.tv. Acompanhe aqui as principais informações do evento.

Saiba mais sobre cada modalidade (confira regulamento abaixo):

League of Legends - O League of Legends (LoL) é um jogo eletrônico on-line gratuito, do gênero área de batalha multijogador (MOBA). Cada equipe é composta por cinco jogadores, que lutam contra o time adversário. O objetivo de cada equipe é destruir o Nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas.

Free Fire - Jogo eletrônico de ação-aventura do gênero battle royale, um combate envolvendo três ou mais lutadores até que somente um/equipe se mantenha(m) em pé. Os jogadores caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos a fim de derrotar os outros jogadores. Eles pegam armas e suprimentos para aumentar o tempo de vida na batalha. Cada equipe deve ser composta por quatro estudantes-atletas titulares e um reserva, sendo todos os integrantes do campus. Não há distinção de gênero para composição das equipes.

Xadrez - o tradicional xadrez utilizará a plataforma Lichess. Os jogadores podem registrar uma conta no site para jogar jogos classificados. Todos seus serviços estão disponíveis gratuitamente, pois o site é financiado por meio de doações.

Acesse os documentos:

Tabela de Jogos e Classificação - League of Legends