Informativo para inscrições da Feira de Ciências do Câmpus Trindade

Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2015, 12h16 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2015, 17h22 | Acessos: 2108

Para realizar a inscrição no evento, o participante deve selecionar as atividades que irá participar.  Os alunos dos cursos integrados deverão selecionar todas as atividades do período diurno, de todos os dias do evento.

Veja lista de atividades:

- Apresentação Cultural

- Palestra de abertura

- Apresentação PIBIC/PIVIC

- Apresentação de trabalhos dia 28

- Apresentação de trabalhos dia 29

- Palestra - Física: magia e realidade

- Cerimônia de encerramento e premiação

Os alunos dos cursos subsequentes deverão selecionar todas as atividades do período noturno, de todos os dias do evento, sendo que para o dia 29 cada aluno deverá se inscrever apenas no minicurso da sua área de estudo. São elas:

- Apresentação Cultural - Orquestra dos Violeiros de Goiás

- Mesa redonda sobre Atuação Profissional

- Método SUPERA

- Minicurso Automação / Eletrotécnica

- Minicurso Informática

- Minicurso Edificações

A apresentação cultural com a Orquestra dos Violeiros de Goiás, mesa redonda e apresentação do método SUPERA também são abertas aos alunos dos cursos integrados e servidores.

Os minicursos são preferencialmente para os alunos dos cursos subsequentes, mas havendo disponibilidade de vagas os demais também poderão se inscrever.

Público externo ao IF Goiano: poderá se inscrever no evento para a apresentação de trabalhos, que será realizada nos dias 28-10 (manhã e tarde) e dia 29-10 (manhã).

Horário de visitação a Feira para o público em geral: dia 28-10, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e dia 29-10, das 8h às 12h.

Assunto(s):