Interpet 2020

Publicado: Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 10h12 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 14h57 | Acessos: 1673

01 de fevereiro

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) receberá no sábado, 01 de fevereiro, o Encontro de Grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) do Estado de Goiás. O evento é organizado pelo PET Biologia do IF Goiano - Campus Urutaí, cujo tutor é o professor André Castro. Participarão do evento grupos PETs de instituições de ensino como Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituo Federal Goiano (IF Goiano), das cidades de Goiânia, Itumbiara, Urutaí e Jataí.

Site do evento

registrado em: