Mostra Técnica Experimentos de Cultivos 2024

Publicado: Sábado, 18 de Mai de 2024, 04h31 | Última atualização em Sábado, 18 de Mai de 2024, 04h35 | Acessos: 48

A Mostra Técnica de Experimentos de Cultivos 2024 do Campus Hidrolândia ocorrerá no dia 24 de maio de 2024 (sexta-feira) das 08:00 às 12:00 horas e está aberta a toda comunidade escolar e do município de Hidrolândia e regiões circunvizinhas.

Haverá a exposição técnica de ensaios agrícolas, iniciativas, projetos de pesquisa e apresentação de culturas, com a finalidade de divulgar as ações da comunidade de nosso Campus, estimular a visita de pessoas e instituições externas à nossa escola e a apreensão de conhecimentos agronômicos, a partir de atividades práticas no campo e a integração entre os membros da comunidade escolar.

Confira a Programação: Mostra Técnica do Campo Experimental

Interessados podem realizar a inscrição via o seguinte link: https://forms.gle/PzBdMaAY4uFiGCsC6

registrado em: