EAD

IF Goiano abre inscrições para Curso Online de Inglês Básico I

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 15h49 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 08h42 | Acessos: 139

Qualquer pessoa pode se inscrever a qualquer momento. Curso é gratuito e 100% online.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) anuncia a abertura das inscrições para o Curso Online de Inglês Básico I com entrada de fluxo contínuo. É possível se inscrever a qualquer momento, pois não há uma data específica de início do curso. Para garantir sua vaga, basta fazer inscrição, sem a necessidade de passar por um processo seletivo.

O curso de Inglês Básico I é sem tutoria, ofertado gratuitamente pelo IF Goiano, em parceria o Instituto Federal sul rio-grandense. É 100% on-line e os estudantes terão acesso a materiais didáticos de qualidade e exercícios práticos para auxiliar no aprendizado. Além disso, os fóruns podem ser explorados para interação entre os estudantes, promovendo o compartilhamento de experiências e dúvidas. A carga horária é de 200 horas e o estudante poderá emitir certificado.

Este curso destina-se a todas as pessoas interessadas em iniciar sua jornada no aprendizado do idioma inglês, independentemente de sua formação acadêmica ou experiência prévia com o idioma. É uma oportunidade valiosa para investir no crescimento pessoal e profissional, além de ampliar horizontes. Inscreva-se e comece a trilhar o caminho em direção ao domínio do idioma inglês com o IF Goiano!

Para inscrição e mais informações, acesse aqui: https://idiomas.ifgoiano.edu.br/blog/index.php?entryid=9