IF Goiano tem mais de 6 mil estudantes em Inglês

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 11h21 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2023, 09h21 | Acessos: 898

Em sua primeira turma, número de inscritos supera expectativas. Aula inaugural será realizada no dia 1º de agosto, no canal do Youtube do IF Goiano.

O Curso de Inglês Básico I, ofertado pelo Centro de Línguas do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), supera as expectativas e terá mais de 6 mil estudantes em sua primeira turma. Todos os inscritos (6745) estão automaticamente matriculados (veja lista abaixo). A Aula Inaugural será realizada no dia 1º de agosto, às 14 horas, no canal do Youtube do IF Goiano.

O curso Inglês  Básico I é 100% on-line, gratuito, sem tutoria, com material didático de fácil compreensão.  O estudante pode estudar na hora e no dia em que quiser. Em caso de dúvidas, está disponível uma página de Perguntas Frequentes no site do Curso (veja link abaixo). Caso não seja contemplado, o estudante pode ainda entrar em contato com a coordenação pelo e-mail idiomas@ifgoiano.edu.br . Informações sobre o Moodle e aula inaugural já foram enviadas a todos por meio deste endereço eletrônico.

O Curso Inglês Básico I é o primeiro da sequência de mais dois cursos, que são compostos pelo Básico II e Básico III, que estarão disponíveis para inscrição em 2024. A seguir, veja a estrutura do curso completo de Inglês.

Clique e acesse a lista de matriculados

Aula Inaugural do curso de Inglês Básico - IF Goiano Idiomas

Acesse a página de Perguntas Frequentes