Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Reunião para esclarecimentos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 12h37 | Última atualização em Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 12h39 | Acessos: 1566

07/01/2020 - terça-feira, às 09h, por webconferência

 

INFORMES GERAIS/ OUTROS ASSUNTOS

- Reitor dá as boas-vindas e reforça a necessidade de mantermos em 2020 o clima de otimismo e que continuemos trabalhando com espírito de equipe, de união, tendo em vista fazermos sempre o melhor para a Instituição.

- Foi sugerido que as pró-reitorias estabeleçam calendário das reuniões previstas para 2020, de modo a contribuir com o planejamento dos campi.

- Foi informado que possivelmente a inauguração do Campus Campos Belos ocorrerá na primeira quinzena de fevereiro, dependendo da agenda do Ministro da Educação.

 


ASSUNTOS DISCUTIDOS

- Orçamento 2020
A título de esclarecimento ao colegiado, informou-se que o orçamento de 2020, que já foi votado e aprovado, é o mesmo do ano de 2019. As instituições irão trabalhar com o 60% da LOA do seu orçamento total, cujo percentual ainda não está disponível em sua totalidade, os 40% restantes estarão na reserva de contingência. Será disponibilizado um duodécimo dos 60% nesse primeiro trimestre. Esta ação do Governo Federal abrange todos os ministérios, não somente o da Educação. A orientação é para que os campi administrem os recursos dando prioridade aos contratos continuados, energia, água, telefonia, terceirizados e internet, no propósito de manter o funcionamento das unidades do IF Goiano


- Portaria MEC nº 2227, de 31/12/2019.
Ficou acordado que nesta terça-feira (07/01) será constituída portaria da comissão do IF Goiano, com o objetivo de definir procedimentos internos relativos à concessão de diárias e passagens sob a competência da instituição em conformidade com os termos da citada portaria do MEC.

 

Fim do conteúdo da página