Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 10h44 | Última atualização em Quinta, 14 de Mai de 2020, 10h44 | Acessos: 1418

Unidade responsável pelo desenvolvimento e implantação: a Coordenação de Pesquisa é responsável pelo desenvolvimento e implantação do programa.

O programa foi criado em 2015 e visa à concessão de auxílio financeiro aos discentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), matriculados nos cursos regulares, para divulgarem e participarem de eventos científicos, tecnológicos e de inovação. E tem como meta:

I – incentivar a divulgação dos resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito do IF Goiano;

II – viabilizar a participação dos discentes matriculados nos cursos regulares do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou de inovação, de âmbito nacional ou internacional;

III – possibilitar a troca de experiências entre discentes matriculados nos cursos regulares do IF Goiano, pesquisadores e discentes de outras instituições;

IV- possibilitar a transformação do trabalho apresentado em artigo publicado em revista científica indexada pelo Qualis Capes/MEC.

 

Regulamento:https://suap.ifgoiano.edu.br/media/documentos/arquivos/Regulamento_PIPECTI-_Discentes.pdf

 

O número de contemplados por este auxílio entre os anos de 2015 a 2019 pode ser verificado no gráfico abaixo:

Beneficiados com o auxílio PIPECTI - SERVIDOR nos anos de 2015 a 2019. Fonte: PROPPI.

Fim do conteúdo da página