Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Núcleo de Inovação Tecnológica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Mai de 2020, 11h16 | Última atualização em Quinta, 14 de Mai de 2020, 11h16 | Acessos: 1232

Unidade responsável pelo desenvolvimento e implantação: O NIT – Núcleo de Inovação Tecnológica tem o compromisso de disseminar a Política Institucional de Propriedade Intelectual do IF Goiano e estimular o pensamento inovador e por consequência as criações tecnológicas inovadoras. Avaliamos e promovemos a proteção das criações desenvolvidas na instituição bem como articulamos a manutenção dessas proteções e orientamos e elaboramos os pedidos de proteção intelectual em conjunto com os inventores, interagindo diretamente com o INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/nit/2943-apresentacao.html

 

Principais metas

Tem-se como metas implementar uma cultura inovadora no âmbito acadêmico e institucional do IF Goiano, promovendo interação com a comunidade empresarial do Estado de Goiás, possibilitando o surgimento de novas parcerias comerciais que unam o investimento ao conhecimento gerado, trazendo crescimento e desenvolvimento ao Estado de Goiás, através dos grandes benefícios do incentivo à inovação.

 

Resultados

Existe um portfólio de Proteção Intelectual do IF Goiano: 

https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/nit/8473-portfolio-do-nit.html

Fim do conteúdo da página