Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Estágio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Mai de 2020, 11h18 | Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2020, 11h24 | Acessos: 1725

O Estágio Curricular Obrigatório é parte integrante do currículo dos Cursos Técnicos e Superiores oferecidos pelo IF Goiano e destina-se a propiciar ao aluno a complementação do processo ensino-aprendizagem, em termos de experiências práticas, constituindo-se em instrumento de integração, de aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de relacionamento interpessoal, indispensável à conclusão do curso.

O Estágio Não Obrigatório é aquele desenvolvido como atividade opcional cuja carga horária não será considerada para efeito de estágio obrigatório. A carga horária do estágio não obrigatório será registrada nas Diretorias de Extensão ou equivalentes, no sistema de registros acadêmicos vigente.

Foi publicada em junho 2017, a Resolução nº 038/2017 que aprovou o Regulamento de Estágio Curricular Supervisionado dos Cursos Técnicos e Superiores do IF Goiano que visa normatizar os estágios dos cursos técnicos de nível médio e de graduação do IF Goiano e definir os procedimentos para sua realização, tendo por fundamento a Lei nº 9.394 de 20 de dezembro de 1996, Lei nº 11.788 de 25 de setembro de 2008, a Orientação Normativa nº 4, da Secretaria de Recursos Humanos, de 04 de julho de 2016, e outros dispositivos legais pertinentes.

A Coordenação de Estágio é responsável por acompanhar o desenvolvimento dessa prática junto às Diretorias de Extensão ou equivalentes nos campi.

 

https://suap.ifgoiano.edu.br/media/documentos/arquivos/Regulamento_de_Est%C3%A1gio_T%C3%A9cnicos_e_Superioresvers%C3%A3ofinal.pdf

Fim do conteúdo da página