Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Nit IF Goiano realiza palestra sobre Conceitos básicos sobre Propriedade Intelectual: Patentes, Marcas, Software e outras formas de proteção

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 17h05 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 14h32 | Acessos: 2011

Como uma das iniciativas de disseminação da inovação no âmbito acadêmico do IF Goiano, o NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica) promoveu, no dia 25 de setembro de 2017, palestra intitulada "Conceitos básicos sobre Propriedade Intelectual: Patentes, Marcas, Software e outras formas de proteção". O evento teve como palestrante a Dra. Rosângela Lomeo, que hoje atua na Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica (CTIT) na UFMG e tem ampla experiência em análise de patenteabilidade, redação de patentes, prospecção tecnológica e transferência de tecnologia.

A palestra contou com mais de 100 ouvintes, entre alunos e professores, e deu início ás atividades do VI Congresso Estadual e Iniciação Científica do IF Goiano, ocorrido neste ano, no Campus Urutaí. 

Fique ligado nas divulgações do NIT IF Goiano e não perca nossos próximos eventos! #NITacontece #NITIFGoiano #VemVer

Curta a nossa página do facebook

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página