Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Educação e Trabalho Docente
Início do conteúdo da página

Educação e Trabalho Docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 11h16 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 15h03 | Acessos: 5002

 

 

O curso de Pós-Graduação Lato sensu em Educação e Trabalho Docente, modalidade EaD, visa contribuir com a capacitação de graduados interessados em conhecimentos e procedimentos teórico-metodológicos voltados ao aprimoramento e ao desenvolvimento da Educação Básica. Além da relação entre teoria e práxis no ensino, o uso de tecnologias na educação e as políticas educacionais, a proposta também contempla temas interdisciplinares pertinentes a demandas históricas e socioculturais das instituições de ensino no atual contexto brasileiro. A proposta pedagógica contempla encontros assíncronos e síncronos realizados em Ambiente Virtual.

O objetivo geral do curso é Promover a formação continuada de profissionais da Educação, com aprofundamento teórico-metodológico em educação e trabalho docente, no intuito de habilitar profissionais em nível de pós-graduação lato sensu para atuar nos processos de ensino e aprendizagem da educação básica.

PÚBLICO: Graduados dos diferentes níveis (licenciatura, bacharelado, tecnólogo) e áreas do conhecimento, interessados em conhecimentos e procedimentos teórico-metodológicos voltados ao aprimoramento e ao desenvolvimento da Educação Básica.

 

PERIODICIDADE: As disciplinas previstas na matriz curricular serão ofertadas a distância, organizadas em blocos a cada semestre letivo, em consonância com o período de integralização do curso (18 meses).

CARGA HORÁRIA TOTAL: 380 horas DURAÇÃO: o curso será realizado em até 18 meses, incluindo o tempo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso.

 

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção DOCUMENTOS: PPC e Resolução de aprovação no conselho superior.

DOCUMENTOS - PPC Resolução no Conselho Superior

 

 

OFERECIDO NAS UNIDADES: Trindade (Tel: (62) 3506-8000

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página