Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Gestão de Projetos

Gestão de Projetos

Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 11h22 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 17h55 | Acessos: 5391

Consolidada como uma metodologia de apoio às organizações para planejarem e executarem seus projetos dentro de um escopo bem definido envolvendo tempo, custo e qualidade, este curso vem abordar este a Gestão de Projetos capacitando os alunos dentro do contexto fornecido pelo Project Management Institute (PMI) a fim de desenvolver uma base de conhecimento nesta nova área. Dentre os objetivos do curso estão: Capacitar o participante a melhor gerenciar projetos em suas empresas; Orientar o aluno para a prova de certificação Project Management Professional (PMP) do Project Management Institute (PMI); Atender à crescente demanda do mercado por profissionais capacitados em gestão de projetos; Fornecer uma visão ampla de todas as áreas técnicas e comportamentais envolvidas no projeto; Capacitar o participante a desenvolver projetos multidisciplinares; Subsidiar o empreendedor na apresentação de projetos para órgãos de fomento; Capacitar o participante através de trabalhos com estudos de caso reais; Propiciar aos participantes um conjunto estruturado e abrangente de conhecimentos, necessários para o gerenciamento eficaz de projetos, dentro de uma visão integrada dos processos segundo o PMI e demais órgãos; Após o término do curso o profissional estará habilitado a gerenciar projetos com as melhores práticas alinhadas com a base de conhecimentos do PMI.

PÚBLICO: Gerentes, Engenheiros, Projetistas, Coordenadores de Projetos, Administradores e quaisquer profissionais (de qualquer área de formação) que desejam aperfeiçoar conhecimentos e habilidades fundamentais para o gerenciamento de seus projetos.

PERIODICIDADE: Preferencialmente, encontros quinzenais (sexta no período noturno e sábado o dia todo), com uma carga horária total de nove horas presenciais em cada encontro. Eventualmente poderão ser realizados encontros em módulos.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 360 horas DURAÇÃO: o curso será realizado em até 18 meses.

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção.

DOCUMENTOS: PPC e Resolução de aprovação no conselho superior.

OFERECIDO NAS UNIDADES: Campos Belos - Tel: (62) 3451-3386

registrado em: