Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Análise de Dados Corporativos e Ciências Aplicadas
Início do conteúdo da página

Análise de Dados Corporativos e Ciências Aplicadas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 11h23 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 11h15 | Acessos: 1886

O objetivo deste curso Lato sensu  é possibilitar aos graduados, com interesse em aprimorar os conhecimentos na área de tecnologia da informação e de análise de dados, desenvolver habilidades de assimilação das necessidades do negócio e projetar, desenvolver e gerenciar soluções de análise em pequenos ou grandes volumes de dados. As aulas serão ministradas em dois encontros presenciais semanais no período noturno, preferencialmente às terças-feiras e quintas-feiras, com carga horária de 03 horas e 30 minutos para cada encontro, a depender das disciplinas previstas na Matriz Curricular. Em casos extraordinários poderão ser agendados encontros além dos previstos, caso se faça necessário. Os alunos também deverão realizar atividades semanais em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) institucional com carga horária de 03 horas por semana. 

Serão ofertadas até 30 vagas anuais, conforme disponibilidade institucional. A abertura de novas turmas estará condicionada à disponibilidade de carga horária dos servidores do campus e será prevista em edital específico.

PÚBLICO: O curso proposto tem como público-alvo profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, preferencialmente egressos dos cursos de ciências exatas e da terra e engenharias.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 370 horas

DURAÇÃO: O curso será realizado em até 18 meses.

SELEÇÃO: O processo de admissão será definido por Edital de seleção elaborado pelo Colegiado do Curso.

DOCUMENTOS: Projeto Pedagógico de Curso (PPC) 

OFERECIDO NA UNIDADE: IF Goiano – Campus Urutaí

registrado em:
Fim do conteúdo da página