Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > MBA em Gestão Estratégica de Negócios

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 17h40 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 14h02 | Acessos: 4331

O Curso de pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Negócios do Instituto Federal Goiano – Campus Posse, foi pensado para se constituir como um espaço para formar profissionais para uma atuação analítica em empresas de diferentes segmentos e áreas de atuação. A proposta do curso é produzir e desenvolver no aluno os conhecimentos e habilidades no estado da arte, necessários ao exercício da profissão em qualquer das áreas da Gestão de Negócios, bem como prepará-lo em termos das atitudes profissionais e éticas como alicerce de seu desenvolvimento e sucesso profissional. O eixo central do curso é direcionado para disciplinas que possuem correlação com o Planejamento Estratégico, Orçamento e Gestão financeira, Gestão Estratégica de Pessoas, Tecnologia da Informação, Economia empresarial, Contabilidade aplicada aos negócios, Criatividade e Inovação, Gestão da Sustentabilidade, Gestão Estratégica do Conhecimento, Logística Empresarial e Gestão Estratégica de Marketing.

PÚBLICO: portadores de diploma de curso superior, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área do conhecimento

PERIODICIDADE: preferencialmente, encontros quinzenais com uma carga horária total de 12h por período. Os horários são definidos conforme o quadro previsto no PCC (veja documento abaixo). Eventualmente, poderão ser realizados encontros em módulos, a depender da necessidade.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 360 horas

DURAÇÃO: o curso será realizado em até 18 meses.

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção

DOCUMENTOS: PPC e Resolução de aprovação no conselho superior.

OFERECIDO NAS UNIDADES:

Posse:  (62) 9 9225-3513