Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Agropecuária Sustentável
Início do conteúdo da página

Agropecuária Sustentável

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Setembro de 2020, 17h53 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 14h07 | Acessos: 2669

 

A Especialização em Agropecuária Sustentável é um importante instrumento para a educação continuada, com vistas a manter, atualizar e expandir os conhecimentos e competências técnicas e profissionais, as habilidades multidisciplinares, bem como a elevação do comportamento social, moral e ético dos profissionais de Ciências Agrárias. As pesquisas e técnicas a serem desenvolvidas na presente proposta de Especialização visam, entre outros, despertar o interesse de profissionais atuantes no ramo da produção agropecuária, de modo que estes possam aplicar o conhecimento obtido com vistas à exploração do potencial produtivo da região. 

PÚBLICO: profissionais graduados nas áreas de Ciências Agrárias (Zootecnistas, Médicos Veterinários, Engenheiros Agrônomos, Engenheiros Agrícolas, Engenheiros Florestais, Tecnólogos em Agronegócios, Agroindústria e demais áreas afins reconhecidos pelo MEC)

PERIODICIDADE: preferencialmente, encontros quinzenais com uma carga horária total de 12h por período. Os horários são definidos conforme o quadro previsto no PCC (veja documento abaixo). Eventualmente, poderão ser realizados encontros em módulos, a depender da necessidade.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 360 horas

DURAÇÃO: o curso será realizado em até 18 meses.

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção

DOCUMENTOS: PPC e Resolução de aprovação no conselho superior.

OFERECIDO NAS UNIDADES:

Posse:  (62) 9 9225-3513 

registrado em:
Fim do conteúdo da página