Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Especialização Técnica em Eficiência Energética em Edificações
Início do conteúdo da página

Especialização Técnica em Eficiência Energética em Edificações

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 14h34 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 12h02 | Acessos: 4341

O curso de Especialização Técnica em Eficiência Energética em Edificações é um curso pós-técnico de nível médio, oferecido na modalidade de Educação a Distância (EaD). Seu objetivo é proporcionar formação qualificada em eficiência energética, capacitando os profissionais de toda região a investigar, identificar e apontar soluções aos problemas de gerenciamento e utilização dos diversos tipos de energia. O profissional habilitado encontra espaço privilegiado no mundo do trabalho, principalmente em empresas comerciais e do ramo de prestação de serviços.

PÚBLICO: Voltado a egressos de cursos técnicos em Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Manutenção de Máquinas Industriais, Mecânica, Mecatrônica, Refrigeração e Climatização, Sistemas de Energia Renovável e Edificações. É também destinado a engenheiros, arquitetos e urbanistas, profissionais formados em cursos tecnológicos em Automação Industrial, Edificações e Eletrotécnica.

PERIODICIDADE: fim de ciclo, no turno noturno.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 300 horas

DURAÇÃO: um semestre.

SELEÇÃO: de acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção

DOCUMENTOS: PPC e Resolução de aprovação no Conselho Superior

OFERECIDO NA UNIDADE: Trindade

registrado em:
Fim do conteúdo da página