Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Sistemas Integrados de Produção Agropecuária
Início do conteúdo da página

Sistemas Integrados de Produção Agropecuária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 17h58 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 10h48 | Acessos: 7704

 

Processo seletivo 2021/1 - acesse aqui

Sobre o curso

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para compreender, orientar produtores e conduzir sistemas produtivos integrados, dentro de uma visão estratégica, multidisciplinar e prática. Os sistemas integrados de produção agropecuária são estratégias produtivas que integram atividades agrícolas e pecuárias, com ou sem o componente florestal, realizadas na mesma área e buscando efeitos sinérgicos entre os componentes do agroecossistema. Essa integração é fundamental para a sustentabilidade da atividade agropecuária e sua adoção tem crescido consideravelmente nos últimos anos.

Público: profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, prioritariamente na área de Ciências Agrárias (zootecnistas, médicos veterinários, engenheiros agrônomos, engenheiros agrícolas, engenheiros florestais, tecnólogos em agronegócios e em agroindústrias) e áreas afins.

Periodicidade da oferta: Encontros quinzenais (sexta à noite e sábado o dia todo), com carga horária total de 12 horas presenciais em cada encontro (4 horas na sexta-feira e 8 horas no sábado).

Carga horária total: 360 horas

Duração: 18 meses

Seleção: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção.

Documentos: PPC e Resolução do Conselho Superior

DISPONÍVEL NO CAMPUS CONTATO
Iporá

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Este curso de especialização tem à disposição as Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão em integração lavoura-pecuária-floresta do IF Goiano. São espaços para realização de aulas demonstrativas e práticas, experimentos e validação de tecnologias, e para extensão rural e transferência tecnológica. Conheça mais sobre o projeto aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página