Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Pedagogia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 24 de Fevereiro de 2015, 17h22 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 12h19 | Acessos: 12218

O pedagogo é o profissional habilitado para atuar na docência, na Educação Infantil, séries iniciais do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Tem dois grandes campos de atuação: a administração escolar e a docência. Pode trabalhar também com portadores de necessidades especiais, auxiliando em sua inclusão educacional, com educação a distância ou com a administração de recursos humanos em empresas.

Tipo: Licenciatura

Duração: 4 anos

Atribuições: atuar como gestor na prática educativa em áreas hospitalares, escolas, empresas, movimentos sociais, organizações militares e planejamento, implementação e avaliação de políticas públicas para Educação Básica; relacionar ensino, pesquisa e extensão, com a construção teórico-prática dos conhecimentos no campo educativo; articular conhecimentos sociológicos, políticos, antropológicos, ecológicos, psicológicos, filosóficos, artísticos, culturais e históricos.

Oferecido nas unidades:  Morrinhos

registrado em:
Fim do conteúdo da página