Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > CURSOS SUPERIORES > Engenharia Ambiental
Início do conteúdo da página

Engenharia Ambiental

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 05 de Março de 2015, 17h25 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 12h16 | Acessos: 8673

O curso tem como objetivo a formação de profissionais de engenharia que tenham conhecimentos em Ciências Básicas (matemática, química, física e biologia), permitindo fundamentação sólida em ciências de Engenharia Ambiental. O curso busca incrementar o estudo da ecologia aumentando a consciência conservacionista e desenvolver habilidades profissionais inerentes à formação no sentido de buscar medidas para um desenvolvimento sustentável, com práticas menos impactantes ao meio ambiente e melhor compreensão dos componentes bióticos e abióticos dos ecossistemas.

Tipo: Bacharelado

Duração: 5 anos

Atribuições: evidenciar, identificar, discutir e propor soluções relacionadas aos problemas ambientais decorrentes da atuação do homem em seu meio; preservar a qualidade da água, do ar e do solo; fazer estudos de impacto ambiental; elaborar e executar planos, programas e projetos de saneamento básico, tratamento de resíduos e recuperação de áreas contaminadas ou degradadas.

Oferecido nas unidades:  Rio Verde

registrado em:
Fim do conteúdo da página