Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > CURSOS SUPERIORES > Sistemas para Internet
Início do conteúdo da página

Sistemas para Internet

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 05 de Março de 2015, 18h35 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 12h16 | Acessos: 6928

O Tecnólogo em Sistemas para Internet ocupa-se do desenvolvimento de programas, de interfaces e aplicativos, do comércio e do marketing eletrônicos, além de criar páginas e portais para internet e intranet. Gerencia projetos de sistemas, inclusive com acesso ao banco de dados, desenvolvendo projetos de aplicações e integração de mídias para a internet. Esse profissional atua com tecnologias emergentes, como computação móvel, redes sem fio e sistemas distribuídos. Além disso, cuida da implantação, atualização, manutenção e segurança dos sistemas de internet.

Tipo: Tecnologia

Duração: 3 anos

Atribuições: desenvolver páginas WEB; desenvolver linguagem Multi-Plataforma; desenvolver sistemas distribuídos; desenvolver sites dinâmicos; desenvolver e gerenciar projetos e aplicações distribuídas; desenvolver e Gerenciar projetos e aplicações de sistemas móveis e sem fio; coordenar projetos de software; empreender o próprio negócio.

Oferecido nas unidades:  Morrinhos

registrado em:
Fim do conteúdo da página