Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > CURSOS SUPERIORES > Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Início do conteúdo da página

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 05 de Março de 2015, 18h48 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 12h15 | Acessos: 8376

 

O Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas deve reunir conhecimentos básicos para o desenvolvimento tecnológico e aplicação de tecnologias da informação, em especial voltados para a análise de projetos de software, elaboração de projetos e documentação de programas de computador, utilizando as mais modernas técnicas e metodologias existentes. O curso fornece ao futuro profissional um conjunto harmônico de disciplinas que possibilitam uma formação tecnológica atualizada, o domínio de conhecimentos fundamentais da área de Informática e do domínio de conhecimento sobre o uso da Tecnologia da Informação (TI).

Tipo: Tecnologia

Duração: 3 anos

Atribuições: assumir a postura de agente transformador do mercado, estando preparado para desencadear mudanças por meio da incorporação de novas tecnologias da informação na solução dos problemas, podendo atuar como analista de sistemas; programador de sistemas; analista de suporte; analista de negócios; administrador de banco de dados; analista/gerente de tecnologia da informação; projetista de sistemas; gerente de projetos de sistemas; consultor/Auditor de sistemas; professor e/ou Pesquisador

Oferecido nas unidades:  Iporá e Urutaí

registrado em:
Fim do conteúdo da página