Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > CURSOS TÉCNICOS > Administração
Início do conteúdo da página

Administração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Fevereiro de 2015, 16h16 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 12h19 | Acessos: 20868

O curso técnico em Administração aborda temas ligados às áreas de contabilidade, organização empresarial e direito público privado. Forma profissionais habilitados a desempenhar funções de apoio administrativo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques. Oferece noções de organização empresarial, matemática financeira, legislação trabalhista, tributária e empresarial, arquivamento, rotinas trabalhistas, financeiras e contábeis, métodos e técnicas administrativas e redação oficial.

Atribuições: O profissional desempenhará funções na área de gestão e negócios, planejando, organizando, dirigindo, coordenando e controlando os empreendimentos nas áreas industrial, comercial e de prestação de serviços, nos diversos setores da economia. 

Modalidade Duração Oferecido nas unidades
Integrado Proeja 3,5 anos Rio Verde
Integrado Proeja 2 anos Iporá
Integrado ao Ensino Médio 3 anos Campos Belos
Concomitância Externa / Subsequente 1,5 anos Ceres
Concomitância Externa / Subsequente 1 ano Ipameri, Posse e Rio Verde. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página