Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > CURSOS TÉCNICOS > Informática para Internet
Início do conteúdo da página

Informática para Internet

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Fevereiro de 2015, 17h57 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 12h19 | Acessos: 6521

O curso técnico em Informática para Internet oferece uma matriz voltada para o aluno que tenha interesse em atuar no desenvolvimento de aplicações WEB e dispositivos móveis. As disciplinas são direcionadas para qualificar o aluno a criar aplicativos comerciais e jogos para aparelhos que usam Android como sistema operacional. Neste curso o aluno terá contato com as tecnologias mais recentes quando se trata de desenvolvimento de software para dispositivos móveis: Integração com WebServices; Gerenciamento Eficiente de Fragments; Mapas e GPS; Widgets; Sensores. O curso também prevê noções básicas de engenharia de software; banco de dados; e empreendedorismo.

Atribuições: Atuar profissionalmente como um desenvolvedor de software para dispositivos móveis; estar apto acriar páginas de Internet utilizando tecnologias de ponta; desenvolver jogos para dispositivos móveis; integrar bases de dados em suas aplicações; possuir umavisão empreendedora permitindo elaborar planos de negócio.; elaborar projetos de design que possibilite melhor interação entre homem-computador.

Modalidade Duração Oferecido nas unidades
Integrado ao Ensino Médio 3 anos Campos Belos, Ceres e Trindade
Concomitância Externa / Subsequente 1,5 anos Campos Belos

 

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página