Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Meio Ambiente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Fevereiro de 2015, 18h09 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 10h18 | Acessos: 8140

O curso técnico em Meio Ambiente tem como objetivo qualificar profissionais para atuar nas áreas de monitoramento, gestão e administração ambiental, além de ser o responsável técnico em projetos ambientais e em equipes de inspeção e auditoria ambiental. Além disso, coletar, armazenar e interpretar informações, dados e documentações ambientais. Colaborar na elaboração de laudos, relatórios e estudos ambientais. Auxiliar na elaboração, acompanhamento e execução de sistemas de gestão ambiental. Atuar na organização de programas de educação ambiental, de conservação e preservação de recursos naturais, redução, reúso e reciclagem. Identificar as intervenções ambientais, analisar suas consequências e operacionalizar a execução de ações para preservação, conservação, otimização, minimização e remediação dos seus efeitos.

Atribuições:  Coleta, armazena e interpreta informações, dados e documentações ambientais.;colabora na elaboração de laudos, relatórios e estudos ambientais; auxilia na elaboração, acompanhamento e execução de sistemas de gestão ambiental; atua na organização de programas de educação ambiental, de conservação e preservação de recursos naturais, de redução, reúso e reciclagem; identifica as intervenções ambientais, analisa suas consequências e operacionaliza a execução de ações para preservação, conservação, otimização, minimização e remediação dos seus efeitos.

Modalidade Duração Oferecido nas unidades
Integrado ao Ensino Médio 3 anos Ceres
Concomitância Externa / Subsequente 1,5 anos Hidrolândia

 

registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página