Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Química

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 24 de Fevereiro de 2015, 12h40 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 10h20 | Acessos: 7488

O curso técnico em Química tem como objetivo qualificar profissionais para atuar tanto em laboratórios químicos de indústrias, controlando a qualidade de produtos e de processos químicos, quanto no setor de prestação de serviços. O profissional pode detectar e resolver problemas que se coloquem na realização de operações em sua área de atuação, desde o controle e operação de processos industriais de base química, até o controle químico de qualidade de matérias-primas, reagentes e produtos, respeitando normas técnicas de qualidade e segurança. Pode atuar em empresas, indústrias ou organizações que exercem qualquer atividade própria do profissional da química, tais como laboratórios de controle químico, na produção industrial, manutenção de equipamentos, pesquisa e desenvolvimento, comercialização e consultoria técnica.

Atribuições: empresas, indústrias ou organizações que exerçam qualquer atividade própria do profissional da química,  tais como laboratórios de controle químico; na produção industrial, manutenção de equipamentos, pesquisa e desenvolvimento, comercialização e consultoria técnica.

 

Modalidade Duração Oferecido nas unidades
Integrado ao Ensino Médio 3 anos Iporá
Concomitância Externa / Subsequente 1,5 anos Rio Verde
registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página