Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Sobre

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2015, 16h43 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2016, 15h31 | Acessos: 3530

O Colégio de Dirigentes é o órgão de apoio ao processo decisório da Reitoria. Tem caráter consultivo e é composto pelos seguintes membros: reitor, como presidente, pró-reitores e diretores-gerais dos campi. Entre suas competências estão: Apreciar e recomendar a distribuição interna de recursos; Apreciar e recomendar as normas para celebração de acordos, convênios e contratos, bem como para elaboração de cartas de intenção ou de documentos equivalentes; Propor ao Conselho Superior a criação e alteração de funções e órgãos administrativos da estrutura organizacional do Instituto Federal Goiano; Apreciar e recomendar o calendário de referência anual; Apreciar e recomendar normas de aperfeiçoamento da gestão e apreciar os assuntos de interesse da administração do IF Goiano a ele submetido. Clique e acesse a página do Colégio de Dirigentes.

Fim do conteúdo da página