Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Administração Pública

CGU lança projeto Valores do Serviço Público Federal

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 15h15 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 17h47 | Acessos: 721

Ação visa promover uma votação para que os próprios servidores federais de todo o Brasil escolham quais valores que irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública. Formulários estão disponíveis eletronicamente até 23 de outubro.

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena projeto que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal. A ideia é que seja feita uma votação para que os próprios servidores federais de todo o Brasil escolham quais valores que irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública.

A iniciativa busca compreender os conceitos dos valores existentes na Administração Pública para refletir sobre o uso de tais valores no desenvolvimento pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. A partir das escolhas, serão desenvolvidas ações de promoção de tais valores.

Os servidores poderão participar por meio de formulário que está sendo enviado a todos por e-mail. Nele, cada participante deverá sugerir de 1 a 3 valores, além de indicar a qual órgão/entidade pertence. A pesquisa está disponível até 23 de outubro. A previsão é que o resultado seja divulgado entre os dias 9 e 11 de dezembro.

 

Clique e saiba mais sobre a pesquisa

Clique e responda o formulário

 

Fonte: CGU, adaptada

registrado em:
Fim do conteúdo da página