Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Visita

IF Goiano recebe prefeito de Rio Verde para discutir parcerias

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 18h11 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 18h15 | Acessos: 1415

Encontro discutiu possibilidades de cooperação para consolidação do Polo de Inovação no município. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) recebeu na manhã da quarta-feira, 15, o prefeito da cidade de Rio Verde, Paulo do Vale, para discussão de parceria entre a prefeitura e a Instituição para a consolidação do Polo de Inovação no município. Na oportunidade, o prefeito Paulo do Vale informou que existe possibilidade de doação de área para ampliação da estrutura. 

Durante o encontro, o prefeito de Rio Verde garantiu total apoio à instalação da unidade de Inovação no município. "Rio Verde já abraçou essa ideia e a prefeitura garante que tudo que estiver a nosso alcance para essa instalação será feito", diz. Paulo do Vale afirma que já está em contato com parlamentares da bancada goiana na Câmara dos Deputados e Senado Federal para viabilizar recursos financeiros necessários para a realização da primeira etapa das obras.

De acordo com o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, a Instituição está providenciando recursos para iniciar a construção no local. "Iremos licitar algumas partes de infraestrutura hidráulica e elétrica ainda no mês de abril e outras", revela. 

Ainda durante o encontro, Vicente comentou sobre o Jardim Botânico Rio Verde e da necessidade de nova área para implantação das unidades educativas de produção do Campus Rio Verde do IF Goiano. Na ocasião, o Reitor sugeriu reunião entre o prefeito, o diretor-geral do Campus Rio Verde, Anísio Correia da Rocha, e diretor de Pesquisa e Pós-graduação, Alan  Carlos Costa, para apresentação do projeto do Jardim Botânico.  

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página