Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Editora

Divulgado resultado preliminar para chamada de obras completas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 09h43 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 15h18 | Acessos: 553

A chamada para originais e obras completas é voltada à comunidade interna do IF Goiano (discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e aposentados). 

O Instituto Federal Goiano divulga resultado preliminar de editais da Editora IF Goiano para captação de obras originais e chamada literária para captação de contos e crônicas. A chamada para originais e obras completas é voltada à comunidade interna do IF Goiano (discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e aposentados). A chamada literária é voltada ao público em geral. De acordo com a retificação, o novo prazo para os interessados se inscreverem é até 28 de fevereiro.  

A avaliação das obras do edital de obras originais da comunidade interna foram feitas por pareceristas em sistema duplo-cego (sem identificação dos autores).considerando os seguintes critérios: relevância do tema; rigor científico; clareza, objetividade e correção da linguagem; qualidade acadêmica do texto. 

Para os candidatos do edital literário (contos e crônicas), a avaliação considerou os seguintes critérios: criatividade; originalidade; densidade; unidade de efeito (para conto) e interlocução com a realidade, o cotidiano e a história (para crônica); e atendimento às características do gênero textual. 

 

Clique e confira as retificações e demais documentos 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página