INTEGRA

Prorrogadas inscrições para o III Festival de Música do IF Goiano

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2024, 18h36 | Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2024, 16h20 | Acessos: 126

Inscrições agora podem ser realizadas até 08 de setembro. Apresentações e premiação serão realizadas no dia 18 de setembro, dentro da programação do VI Integra IF Goiano, no Campus Hidrolândia.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorroga as inscrições para a terceira edição do Festival de Música da Instituição. Interessados devem se inscrever até 08 de setembro. As apresentações e premiação serão realizadas durante o VI Integra IF Goiano, que acontecerá entre os dias 17 a 19 de setembro, no Campus Hidrolândia.

Cada campus poderá encaminhar apenas uma inscrição, seja de banda ou artista solo. A seleção interna ficará a cargo de cada unidade, que poderá definir seus critérios para escolha. Durante o Festival, que será realizado no dia 18 de setembro, todos os inscritos concorrerão entre si, sem distinção de categoria/modalidade para a premiação. Serão premiados os vencedores classificados do 1º ao 3º lugar, com prêmio em dinheiro que varia de R$ 200,00 a R$500,00 reais. A publicação da relação dos candidatos selecionados está prevista para 16 de setembro.

Clique e veja o documento que prorroga as inscrições

Clique e veja os documentos da seleção

registrado em: