Retificado resultado preliminar do Programa Institucional de Qualificação em mestrado
São duas vagas destinadas ao Campus Iporá. Cronograma foi retificado e resultado final está previsto para 21 de setembro.
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do resultado preliminar (veja abaixo) do editais do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) para concessão de bolsas a servidores que estejam cursando mestrado, destinadas a servidores docentes e técnicos administrativos do Campus Iporá.
Para o mestrado, o Edital nº 26 prevê duas bolsas, também para servidores técnico-administrativos em educação (TAEs). Cada bolsa terá valor mensal de R$ 1.500,00, com investimento total de R$ 72 mil. Na modalidade de mestrado, a bolsa será concedida inicialmente por 12 meses e poderá ser renovada anualmente até o limite de 24 meses, desde que sejam atendidas as condições estabelecidas no regulamento do PIQ.
Podem pleitear as bolsas servidores pertencentes ao quadro de pessoal permanente do IF Goiano e em efetivo exercício. É necessário também ter sido aprovado e classificado, como aluno regular, em processo seletivo de programa de pós-graduação stricto sensu autorizado pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente do país de origem da instituição de ensino. O resultado final desta seleção está previsto para ser publicado até 21 de setembro de 2026.
Acesse o resultado preliminar retificado do edital PIQ - Mestrado
Diretoria de Comunicação Social
Redes Sociais