Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alteração Cronograma Edital Processo Seletivo Curso Técnico em Logística

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2026, 20h03 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2026, 08h42 | Acessos: 118

O IF Goiano Campus Hidrolândia torna pública a Retificação nº 02/2026 do Edital nº 14/2026 relacionada ao Processo Seletivo para ingresso no Curso Técnico em Logística (Subsequente e Concomitante), na modalidade de Educação à Distância (EaD). A única modificação foi em relação à nova data para envio de documentação comprobatória para matrícula, que será entre os dias 11 e 20 de julho.

Alterado o Edital nº 14/2026 referente ao Processo Seletivo para ingresso no Curso Técnico em Logística (Subsequente e Concomitante), na modalidade de Educação à Distância (EaD). A modificação diz respeito ao cronograma do Processo Seletivo, especificamente em relação à data de início para o envio da documentação comprobatória para matrícula. Agora, o período para o envio desses documentos será entre os dias 11 e 20 de julho.

Até às 19h do dia 10 de julho, serão publicadas no site do Campus Hidrolândia, todas as orientações sobre o envio de documentos para a matrícula. 

 

Retificação nº 02 Cronograma Processo Seletivo Curso Técnico em Logística

 

Assessoria de Comunicação Campus Hidrolândia

registrado em:
Fim do conteúdo da página