Divulgado processo seletivo para Pós-graduação Lato sensu
Interessados devem se inscrever entre os dias 8 de junho e 2 de julho, pela internet (veja link abaixo).
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do Processo Seletivo dos Programas de Pós-Graduação Lato sensu em Agropecuária Sustentável, Ensino em Ciências Naturais e Matemática e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. São 120 vagas disponíveis para o Campus Posse. Interessados devem se inscrever entre os dias 8 de junho e 2 de julho, pela internet (veja link abaixo).
Conheça a estrutura dos nossos cursos:
- Agropecuária Sustentável
- Ensino em Ciências Naturais e Matemática
- MBA em Gestão Estratégica de Negócios
O processo seletivo será realizada em duas etapas> análise do Currículo Lattes ou Curriculum Vitae e entrevista online realizada pelas respectivas comissões. A análise do Currículo terá pontuação máxima de 100 pontos, assim como a Entrevista online terá pontuação máxima de 100 pontos
Os Cursos terão a duração prevista de dezoito meses, com carga horária de 360 horas, incluindo o tempo para elaboração do Trabalho de Conclusão. As aulas serão ministradas às sextas-feiras (noturno) e aos sábados (dia todo) em encontros quinzenais, conforme calendário a ser definido, com possibilidade de adequações, conforme necessidade dos professores atuantes e coordenações dos cursos. Excepcionalmente, devido à pandemia do COVID-19, os cursos serão iniciados de forma remota, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle.
Poderão se candidatar ao curso os portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, em área afins dos cursos ofertados, reconhecidos pelo MEC, ou graduandos mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas.
Inscreva-se no curso de Agropecuária Sustentável
Inscreva-se no curso de Ensino em Ciências Naturais e Matemática
Inscreva-se no curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios
Diretoria de Comunicação Social
Redes Sociais