A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Warning: getimagesize(https://suap.ifgoiano.edu.br/media/upload/chamado/anexos/WhatsApp_Image_2018-11-29_at_20.43.09_1.jpeg): failed to open stream: Connection refused in /var/www/ifgoiano_edu_br/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Voleibol masculino do Campus Trindade conquista 3º lugar nos Jogos da Primavera

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 12h35 | Última atualização em Terça, 18 de Dezembro de 2018, 12h27 | Acessos: 1057

É a primeira conquista oficial do projeto de Ensino de Iniciação Esportiva e Treinamento em Voleibol

A equipe masculina de vôlei do IF Goiano – Campus Trindade conquistou o 3º lugar nos Jogos da Primavera 2018 no Ginásio de Esportes Armando Grecco, em Trindade, de 27 a 30 de novembro. Esta é a primeira conquista em competição oficial do projeto de Ensino de Iniciação Esportiva e Treinamento em Voleibol desenvolvido pelos professores Aleones Junior, Kelly Fernandes, Marcos Tulio e Iuri Ribeiro.

Confira mas informações sobre a matéria no IGTV do Campus Trindade no Instagram 

Nos Jogos, os atletas do Campus Trindade disputaram quatro partidas na quarta-feira (28). A estreia foi com vitória por dois sets a zero (2x0) diante a equipe da Escola Estadual Professor Esmeraldo Monteiro. O segundo jogo, contra a Escola Estadual Padre Pelágio, se repetiu o placar vitorioso: dois sets a zero (2x0).

Já na fase semifinal, a equipe do Campus Trindade foi derrotada por dois sets a um (2x1) pelo time da Escola Estadual Castelo Branco, de Campestre de Goiás. Fora da final, os atletas do Campus Trindade continuaram a busca por um lugar no pódio e venceram o time da Escola Estadual Padre Pelágio por dois sets a um (2x1).

A conquista do terceiro lugar foi muito comemorada e a previsão é de que o projeto de Iniciação Esportiva e Treinamento em Voleibol continue em 2019 no Campus Trindade. A partida final dos Jogos aconteceu entre as equipes das escolas estaduais Castelo Branco, de Campestre, e Alfredo Nasser, de Avelinópolis. O Colégio Estadual Alfredo Nasser fez dois sets a um (2x1) e se consagrou campeão de voleibol masculino dos Jogos da Primavera 2018.

Escalação

Auxiliar Técnico: Guilherme de Paula, 2º Eletrotécnica
Líbero: Samuel Bueno, 2º Eletrotécnica
Levantador: Samuel Pereira, 2º Eletrotécnica
Central: Dheuryk Barunchelli, 2º Eletrotécnica
Ponteiro: André Batista, 1º Eletrotécnica
Ponteiro: Daniel Veiga, 2º Eletrotécnica
Oposto: Carlos Alberto, 1º Eletrotécnica
Ponteiro Passador: Gean Carlos, 1º Eletrotécnica
Ponteiro Passador: Rian Nunes, 1º Eletrotécnica

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade, com colaboração, texto e fotos, de Verônica Daffara de Souza Bigai, aluna do 2º ano do curso técnico integrado em Eletrotécnica

Fim do conteúdo da página