A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Projetos de ensino: inscrições prorrogadas até 11 de julho

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2021, 22h43 | Última atualização em Sexta, 09 de Julho de 2021, 15h53 | Acessos: 282

Podem submeter e coordenar projetos quaisquer servidores da unidade. A equipe de cada projeto poderá conter até 3 estudantes, além de colaboradores

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa a prorrogação das inscrições para seleção 2021 de projetos de ensino. Com a retificação do edital, as inscrições podem ocorrer até 11 de julho.

Podem participar da seleção professores ou técnicos administrativos da unidade que estejam em exercício de suas funções. Cada projeto poderá possuir até três estudantes envolvidos, identificados na própria proposta. Cabe ao coordenador indicar os discentes candidatos a concessão de bolsa. É possível, ainda, cadastrar colaboradores externos.

Os projetos de ensino propostos precisarão, obrigatoriamente, se enquadrar a uma destas categorias:

  • Grupo de estudo;
  • Curso/ minicurso/ oficina;
  • Atividade de ensino-aprendizagem;
  • Treinamento esportivo; ou
  • Produção de material didático audiovisual.

 

Os participantes devem se atentar a todas as orientações contidas no item 5 do edital, referente aos pré-requisitos para coordenadores/ proponentes, discentes e colaboradores. As normas e rol de documentos para inscrição estão contidas no item 7. Somente poderão concorrer a bolsa os projetos cujo cronograma de execução abranja o período de 19 de julho de 2021 a 04 de fevereiro de 2022.

 

>>> Clique e acesse a página da seleção, no Suap (o acompanhamento das próximas etapas deverá ser efetuado por essa página)

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página