Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

V Fórum de Coordenadores de Cursos do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 19h25 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 13h49 | Acessos: 1047
imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizará neste mês de março o V Fórum de Coordenadores de curso da Instituição. O evento discutirá o tema “Acesso”.

O V Fórum de Coordenadores será realizado de 14 a 16 de março, presencialmente no Campus Campos Belos.

A iniciativa tem o objetivo de melhorar a comunicação com os campi dos cursos de técnicos e de graduação e apoiar a unificação de procedimentos no âmbito das coordenações de cursos do IF Goiano, bem como, estabelecer processos para elaboração e alteração de Projetos Pedagógicos de Curso com vistas a promover a Permanência e Êxito na Educação Básica e na Educação Superior.

PROGRAMAÇÃO

14/03/2023 - ÀS 19H00 - AUDITÓRIO ZARA HOFFMANN

Abertura oficial do V Fórum de Coordenadores do IF Goiano

15/03/2023 - DAS 08H00 ÀS 12H00 E DAS 13H30 ÀS 17H30 - MESAS REDONDAS

MESA REDONDA 1 - Inclusão de Minorias e Desigualdade Regional: Elias de Pádua Monteiro (Integrante), Jefferson Manhães de Azevedo (Integrante), Júlio Xandro Heck (Integrante), Fabiano José Ferreira Arantes (Mediador).

MESA REDONDA 2 - Busca Ativa e Divulgação como Ferramenta de Ampliação ao Acesso dos Cursos do IF Goiano: Dayana Silva Batista Soares (Integrante), Gustavo Carvalho da Rocha Lima Martins (Integrante), Darsílvio Melati Junior (Mediador).

MESA REDONDA 3 - Processos Seletivos: Julio César Garcia (Integrante); Hellany Silva Godoy (Integrante); Luciene de Sousa Conceição Moura Pinto (Mediadora).

16/03/2023 - Avaliação e Sistematização dos Trabalhos do V Encontro de Fórum de Coordenadores

 

Clique aqui e acesse a página do evento para mais informações e inscrições

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página