Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2025

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 13 de Outubro de 2025, 16h42 | Última atualização em Segunda, 13 de Outubro de 2025, 16h46 | Acessos: 536

A 22ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IF Goiano Campus Hidrolândia será realizada entre os dias 13 e 17 de outubro, nas dependências do Campus. 

 O IF Goiano Campus Hidrolândia realizará a 22ª SNCT de 13 a 17 de outubro de 2025, cuja programação constam palestras, minicursos e oficinas para os discentes dos Cursos Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio, Bacharelado em Agronomia e Licenciatura em Pedagogia.

Com o tema Planeta Água: cultura oceânica para enfrentar as mudanças climáticas no meu território, a SNCT se constituirá em um espaço de reflexão, aprendizado e integração entre ensino, pesquisa e extensão. Um evento que visa incentivar a popularização da ciência, fomentar o interesse pela investigação científica e destacar a importância da ciência e da tecnologia no desenvolvimento do país.

Segue abaixo o link para as inscrições no evento e atividades:

https://eventos.ifgoiano.edu.br/snct-2026/

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página