Mooc

Instituto oferece curso de gravação de videoaulas

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 18h14 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 08h01 | Acessos: 619

Capacitação é on-line e gratuita, aberta a todos os interessados no tema.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que está disponível o curso Gravação de Videoaulas. A capacitação de curta duração é on-line e gratuita, aberta a todos os interessados no tema.

O objetivo do curso é introduzir o conhecimento técnico e teórico sobre o assunto, com dicas importantes na produção de um roteiro e na organização de tempo e apresentação na hora de gravar. São três módulos ao todo, totalizando 30 horas de carga horária, com prazo de até 45 dias para a conclusão.

O conteúdo é apresentado na forma de vídeos, imagens, links, textos e atividades. Os certificados são emitidos para aqueles que tiveram aproveitamento igual ou superior a 60%, além de realizar a avaliação de satisfação.

Clique aqui para acessar o curso

Diretoria de Comunicação Social